[Review] – Seriado Gotham

O Pastor Nerd assistiu e deixa aqui o seu Review do Seriado Gotham!

Pra que está buscando uma série de super heróis, ou as aventuras do Homem Morcego, sinto informar que Gotham passa-se em uma época A/B (Antes do Batman), mas se você gosta dos vilões do Batman, e sempre quis saber um pouco mais sobre cada um, esse momento chegou!

Gotham tem como personagem principal o James Gordon, antes de se tornar Comissário. A história conta a trajetória do detetive, que acaba de chegar em Gotham City e encontrar uma cidade repleta de corrupção e comandada por criminosos. Adivinhem qual o primeiro caso que ele pega para investigar?!

Gotham-City

Pra quem disse o assassinato dos Wayne, parabéns! Logo no primeiro episódio, após alguns personagens serem apresentados a cena do crime que já foi retratada inúmeras vezes no cinema, volta a aparecer e instiga os fãs de Batman.

Morte dos Wayne

Apesar de bem jovem, o ator escolhido para interpretar o pequeno Bruce Wayne parece ter noção da responsabilidade que tem com o personagem, e de todos os episódios assistidos até agora, o Pastor não tem nenhuma reclamação para com a série.

Bruce-Wayne

No decorrer dos episódios vários vilões vão sendo introduzidos e vamos conhecendo as histórias de alguns rivais do Homem Morcego. No caso da série, estes vilões são preocupações do Gordon, mas sabemos que eles viverão tempo suficiente para serem vilões do Batman, e isso que empolgou mais na série, pois algumas histórias nunca haviam sido retratadas nas telas, e os personagens são fantásticamente bem interpretados pelos atores escolhidos.

Charada

Sem mais spoilers, vou deixar o trailer do seriado aqui em baixo, e se você ainda não começou a assistir, está esperando o quê?!

A 1ª temporada que ainda não chegou a seu fim tem episódios novos às segundas-feiras na gringa, e no Brasil às terças-feiras na FOX.

Para finalizar deixamos nossa pontuação dada ao seriado (de 0 a 5):

5-sabres

5 Sabres

 

Esperamos que tenham gostado do Review, deixe seu comentário se já assistiu a série e se sentiu falta de alguma coisa.

Saudações,

Pastor Nerd!

Comentários